04/03/2014

Qual faculdade você quer?


Olá galera, tudo bom?

Quem leu o post anterior, sabe minha luta pra passar no vestibular esse ano. E agora vim contar sobre meus planos e o que eu realmente quero.
Desde minha infância eu sempre me interessei pelo design de casas, sempre olhei revistas sobre casas, fachadas e tudo mais. E então eu decidi ser arquiteto por essa paixão e preocupação da estética das casas que eu tinha. Por esse interesse, entrei em um curso voltado para essa área de construção, que é Edificações (que por acaso termino esse ano).
E Pra acabar com todo o planejado, eu começo a me interessar por outra coisa totalmente paralela: saúde, paciente, medicina estética, e etc.. Acho que teve influência do meu último trabalho, que foi em uma clínica de estética, que envolvia um pouco de tudo. E sim, eu me apaixonei literalmente por medicina, e hoje é o que eu realmente quero pra mim. Só ainda não decidi qual especialização farei, estou em dúvida e quero decidi isso só quando estiver na faculdade.
Não é que eu deixei de gostar de arquitetura, pelo contrário, eu amo esse ramo, porém, a medicina é muito foda e me fez mudar de opinião. No vestibular esse ano se eu não passar em medicina (Deus quer que sim), eu escolho arquitetura, e vou cursando até consegui medicina.

Então é isso galera, espero que dê tudo certo pra mim, e também pra você que está se preparando esse ano. Respondam aqui em baixo qual curso de faculdade você quer? (:

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário